Preciso me afastar de você...

Preciso me afastar de você...

Não!... Não é uma afronta!... É um sentimento de culpa que abala que me atormenta e me deixa completamente perturbado. Eu não esperava e nem tinha consciência do quanto eu gosto de você, a sua reação me colocou em estado de alerta, o simples fato de ter de me afastar de você é um castigo que muito me tortura.

Só me resta uma saída!... Te esquecer!... Não sei se vou conseguir, mais mesmo assim estou tentando e vou fazer de tudo para conseguir, caso eu não consiga terei de arrumar uma forma pra dar continuidade na minha vida, não sei ao certo, talvez eu tenha de fugir pra não magoar mais ninguém, acho que neste caso apenas eu tenho de ser sacrificado...

Sei que a distancia não é a solução, mais a distancia com certeza vai evitar que nas minhas recaídas eu não levarei transtornos para você e com certeza evitará que as minhas atitudes possa lhe envergonhar, sei que me precipitei, mais o desejo de demonstrar o meu amor foi maior e acabei com isso detonando a minha vida, pois não adianta gostar muito de você e não poder nem me aproximar de te, é difícil saber que me evitas e que foge de mim, por isso acredito que a melhor solução é me afastar de você e para que eu consiga tudo isso acredito que terei de me mudar para uma cidade longe da sua, pois pressinto que não conseguirei controlar os meus sentimentos estando praticamente do seu lado, perdoe-me mais infelizmente eu não estou conseguindo me controlar, mais fique tranqüila nunca jamais irei te prejudicar, peço a DEUS para que me dê forças suficientes para superar esses momentos tão difíceis pra mim...

Zé Moreira...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 05/02/2012
Reeditado em 18/07/2012
Código do texto: T3482019
Classificação de conteúdo: seguro