SIMPLESMENTE TE AMO

PARA O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA!!

Hoje dia14/02/ para mim e considerado uma data muito especial.Numa data como esta eu resolvi esquecer de tudo e de todos e passei a viver a minha vida.Fui chamada de louca, me taxaram de desequilibrada,falaram que meu tempo já havia passado.Que eu estava procurando sarna para me coçar.Mais eu não sentia,e nem pensava assim.Tinha certeza que tudo daria muito certo.Para mim foi e esta sendo uma experiência incrível pois eu nunca em toda minha vida senti tamanho amor.Sei que sou amada de verdade.Com ele eu me sinto uma menina,mulher,posso ate dizer que me sinto uma moleca;sei lá eu sinto a VERA que quer gritar de alegria e dizer a todos que vale a pena tentar ser feliz. Que tem horas que e preciso largar tudo aquilo que se aprendeu e fazer do seu jeito,a sua maneira.Eu fiz e não me arrependi.O que eu quero e preciso passar aqui e que sempre o coração terá prioridade,o seu lugarzinho.Posso lhes garantir que junto do grande amor de minha vida estou muito feliz,ou melhor estamos.As vezes nos pegamos olhando um para o outro com o sorriso estampado no rosto e tão gostoso tudo isto.Por isto quero aqui deixar um grande beijo a ele e apenas dizer que eu simplesmente o amo!A você meu amor ROBERTO MANOEL FONSECA meus sinceros votos de pura felicidade e que possamos ficar juntinhos por toda nossa vida. Eu te amo muito,nunca se esqueça disto.TE AMO .TE AMO .TE AMO.TE AMO MIL VEZES EU TE AMO!!!

vera luz
Enviado por vera luz em 14/02/2012
Reeditado em 14/02/2012
Código do texto: T3499347
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.