Deixe eu te amar em silencio...

Deixe eu te amar em silencio....

Fui infeliz ao revelar que te amo!... Despertei a sua repudia e em resposta à minha revelação resolvestes me castigar com o seu desprezo, eu abri o meu coração e revelei o quanto eu gosto de você, eu daria tudo pra que você me perdoasse, que compreendesse que o simples fato de te amar não é uma razão para me expulsar da sua vida, ninguém é obrigado a corresponder sentimentos, e, sentir amor por alguém não é e nunca sera uma vontade própria, você poderia apenas ter ignorado o meu amor e me pedir pra que não tivesse esperanças, era o bastante, porém o que eu não consigo entender é o porque da sua repudia... Eu era sabedor de que eu jamais poderia te amar, que era impossível, mais eu nunca pensei que esse sentimento podesse causar tanta revolta, tanta indignação por sua parte, nunca vou me conformar, acho que esta sendo injusta para comigo, apenas declarei que gosto muito de você, falei a verdade e te confesso que não posso negar esse sentimento, me sentia feliz quando podia estar na sua presença, partilhar momentos de intimidades, sinceramente nunca vou concordar com a sua atitude, acho que não precisava tanto, sei que o nosso convívio ficou abalado, mais nada justifica o seu comportamento, nada por mais grave que seja não é merecedor de perdão, a não ser que você não tem segurança quanto aos seus sentimentos e prefere cortar o mal pela raiz... Como me arrependo, daria tudo para reconquistar a sua confiança, guardar só para mim esses sentimentos e poder contar pelo menos com a sua amizade o que ja era muito importante pra mim... Voltar a ser merecedor do seu sorriso, da sua ternura e da sua presença que muito me confortava, sei que perdi algo muito especial...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 18/02/2012
Reeditado em 19/02/2012
Código do texto: T3506630
Classificação de conteúdo: seguro