VOCÊ...


          BOA-NOITE,


* VOCÊ JÁ PAROU PRA PENSAR QUE UM DIA A VIDA IRÁ LHE COBRAR OS RESULTADOS DAS SUAS AÇÕES OU OMISSÕES?
* VOCÊ, QUE AINDA É MUITO JOVEM, JOVEM OU DE IDADE MEDIANA JÁ PAROU PRA PENSAR QUE SE NÃO MORRER LOGO LOGO, VAI ENVELHECER?
* VOCÊ JÁ SE DEU AO TRABALHO DE OLHAR PARA TRÁS E PERCEBEU QUE TUDO PASSA E NADA  É PARA SEMPRE?   
* VOCÊ JÁ DESCOBRIU QUE SUAS AMIZADES, QUE PARECIAM LEAIS E DURADOURAS, VÃO SE DESPEDINDO DE MANSINHO ENQUANTO OUTRAS VÃO SURGINDO NA MESMA PROPORÇÃO?
* VOCÊ JÁ PAROU PRA  ANALISAR O VALOR DAS PEQUENAS COISAS E DECIDIU PRIORIZAR ALGUMAS DELAS?
* VOCÊ, POR ACASO, SE LEMBRA DO NOME DO SEU VIZINHO OU DA SUA VIZINHA?
* VOCÊ JÁ EXPERIMENTOU DAR UM SORRISO E DESEJAR UM SONORO BOM-DIA AO CRUZAR COM UM TRANSEUNTE NA CALÇADA POR ONDE VAI?
* VOCÊ JÁ TENTOU SER CORTÊS E CEDER O SEU LUGAR ÀQUELE IDOSO QUE CHEGOU POR ÚLTIMO E ENCONTROU O ÕNIBUS LOTADO?
* VOCÊ JÁ SE OFERECEU PARA AJUDAR A CARREGAR OS PACOTES DAQUELA SENHORA QUE ESTÁ INDO NO MESMO CAMINHO QUE O SEU E QUASE NÃO CONSEGUE ANDAR?
* VOCÊ JÁ  FEZ UM AFAGO  NA CABECINHA DE UMA CRIANÇA QUE LHE ESTENDE A  MÃO E LHE PEDE UMA MOEDA?
* VOCÊ JÁ CONSEGUIU DEIXAR  QUE ALGUÉM ENTRE COM O CARRO NA FRENTE DO SEU, DE FORMA GENTIL, MESMO ESTANDO EM CIMA DA HORA?
* VOCÊ JÁ ADMITIU QUE ERROU MESMO SABENDO QUE ASSIM PODERÁ SAIR PREJUDICADO?
* VOCÊ JÁ PEDIU DESCULPAS MESMO SABENDO QUE NÃO FOI CULPADO E ASSIM EVITOU ROMPER UMA AMIZADE?
* VOCÊ CONSEGUE DISFARÇAR QUANDO ESTÁ DE MAU HUMOR PARA NÃO MACHUCAR AO SEU IRMÃO?
* VOCÊ JÁ CONSEGUIU DIVIDIR SEU ÚLTIMO PEDAÇO DE PIZZA MESMO SENDO ELE O MAIS GOSTOSO?
* VOCÊ JÁ DESISTIU DE IR A UMA PARTIDA DE FUTEBOL PARA ASSISTIR UM FILME COM A PESSOA QUE LHE AMA?
* VOCÊ JÁ EMPRESTOU A SUA MELHOR ROUPA SEM FICAR CONSTRANGIDO?
* VOCÊ CONSEGUE ATENDER UM APELO PARA AJUDAR AO SEU IRMÃO QUE ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA SEM PENSAR EM LEVAR VANTAGENS?


       POIS É , QUANTAS VEZES COSTUMAMOS JULGAR O NOSSO IRMÃO POR ALGUMA ATITUDE REPROVÁVEL, SEM LEMBRAR QUE, TAMBÉM, COMETEMOS ERROS SEMELHANTES! NORMALMENTE NOS ESQUECEMOS QUE  NINGUÉM É BOM, SOMENTE DEUS, COM SUA INFINITA BONDADE E MISERICÓRDIA PODE OPERAR EM NÓS O QUERER E O REALIZAR. SOMOS IMPERFEITOS, EGOISTAS E INCAPAZES DE FAZER QUALQUER BONDADE POR NOSSA PRÓPRIA VONTADE. PORTANTO, ENTREGUEMOS NOSSAS VIDAS AO SENHOR DOS EXÉRCITOS E DEIXEMOS QUE ELE NOS TRANSFORME, NOS CAPACITE E NOS LIVRE DO MAL.
Dodora
Enviado por Dodora em 19/02/2012
Código do texto: T3508745
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.