DECIDI AMAR

DECIDI AMAR

Amar é algo tão maravilhoso, sobrenatural que não é possível mensurar a satisfação, a alegria de alguém que decide amar. Amar é uma atitude individual, é garimpar em nossas entranhas, é penetrar no mais profundo do nosso ser, é o jorrar, é o transbordar do nosso coração, é o encorajamento para tomar uma atitude individual, solitária e incondicional. “A DECISÃO DE AMAR”. Amar alguém e a todos em nossa volta, sem ideologia, raça, costumes, cores, credo, etc. AMAR é uma ação única, pessoal, independente de outrem. AMAR independe de ações, atitudes, ou de qualidades, do que fez, faz ou deixe de fazer o outro. AMAR é um oferecimento de mim mesmo sem condicional. AMAR não é pedir, é se dar, não exigir é se oferecer, não é cobrar, é ensinar. AMAR não sofre e nem depende das coisas exógenas. AMAR é um sentimento endócrino que se exterioriza com atitudes. AMAR não se alimenta de beleza ou qualificações, alimenta-se de desejos em fazer mesmo sofrendo, de ajudar mesmo não podendo, de morrer para dar vida se possível for. Amar não acumula dividendo, não lucra, não junta para se, distribui, repassa tudo, pois os lucros, é o prazer de ser um canal que propicia bem estar. AMAR é o prazer em dar prazer.

Não importa a quem e o por que, o que importa é ter essa atitude ou procurá-la ter. AMAR é o que me faz feliz, o que me faz feliz é AMAR você.

Alguns ou alguém, poderá achar que Amar dessa forma é ser sádico masoquista. Enganam-se, pois fomos amados de tal forma, que a expressão mais exuberante do meu ser, não seria capaz de ser digna desse AMOR.

Obrigado DEUS pelo teu infinito amor por mim, incomparável, imensurável, mais palpável e real.

AMAR É UMA DECISÃO ENDÓGENA E INDIVIDUAL. AME...

DFERRE – 20/02/2012

DFERRER
Enviado por DFERRER em 22/02/2012
Reeditado em 22/02/2012
Código do texto: T3512383
Classificação de conteúdo: seguro