Em algum lugar em seu passado


(COM O FUNDO MUSICAL DO FILME EM “ALGUM LUGAR DO PASSADO”, SERIA IDEAL FAZER ESTA LEITURA)
 
Em algum lugar em seu passado se perdeu o querer, o amor com suas belas bases de entrega, família, perdão, construção de um bem querer.
Por quê?
Não diga, pois desejo dizer.
Se dê a chance de recomeçar hoje.
Um iniciar diferente, abrangente e sem solidão.
Coloque um sorriso no rosto e esbanje muita emoção.
Abra seu coração com suas portas e janelas e deixe o amor entrar sutil e generoso.
Uma única e bem disposta chance para ser feliz e muito amar, também receber amor.
_Sim, uma oportunidade para amar, chorar e sorrir a dois.
Não discuta idade, fronteiras e grandes ambições; afinal é ele o AMOR que solene pede passagem, o receba da forma que sabe ou simplesmente com aquela que nunca aprendestes.
Em algum lugar de seu passado deixastes o amor escapar!
Agora segure firme e o beije calmo e ternamente. 
 
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 28/02/2012
Código do texto: T3524517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.