Tinha tudo para ser um dia feliz...

Tinha tudo para ser um dia feliz...

Me perdi na solidão da vida, me vi completamente abandonado, logo hoje que poderia ser um dia tão especial para mim, mais infelizmente marcaram o meu aniversário com desprezo, em resposta ao grande amor que carrego no coração fui crucificado pela incompreensão, me excluíram completamente do convívio social que eu tanto adorava, me jogaram na esquina da amargura e numa cruel justificativa preferiram me dar as costas do que corresponder ao meu carinho, como se eu tivesse cometido um crime bárbaro... É assim que me sinto, não posso compreender a razão que levou essa gente a agir desta forma, pois o meu erro foi amar alguém, porque será que os excluídos não tem direito de amar? porque será que eu estou passando por tudo isso? Será que eu sou assim tão mesquinho, capaz de despertar revolta, incompreensão e ódio... Não!... Não posso compreender!... Meu DEUS abra a minha mente e coloque dentro dela o porque de tudo isso, pois do contrario eu acabo não suportando viver com essa duvida que tanto me atormenta, faça com que eu possa acordar desses sonhos que me faz sorrir e chorar ao mesmo tempo, dê-me senhor a direção certa para que eu não repita o mesmo erro, conduza-me para que eu possa me acertar e acalentar o meu coração, e ainda hoje, nesse dia tão especial eu possa ter motivos para sorrir... Obrigado Senhor!...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 01/03/2012
Reeditado em 03/03/2012
Código do texto: T3529613
Classificação de conteúdo: seguro