SIMPLESMENTE AMOR

SIMPLESMENTE AMOR

O amor nos torna uma pessoa sensível. Qualquer palavra, qualquer gesto poderá ferir.

Se correspondido tudo fica belo e bom.

Já se a pessoa amada não compreende seus sentimentos, o coração sofre fica paralisado e sangra. Sangra muito.

Fica somente o vazio sem chão, pés perambulam de um lado a outro na cidade e choram. Lágrimas vermelhas ultrapassam a dor e consolam os pensamentos ardentes de amor.

//

O encontro de dois olhares retornam ao pensamento o que já se perdeu.

Momentos que ultrapassaram o tempo e ainda tentam resistir a cada encontro.

Um simples olhar, um simples gesto, basta para aumentar a ausência.

Ausência de carinho, de beijos, até mesmo daquela simples conversa que antecedem os grandes momentos de luxúria, amor e prazer.

//

A franqueza de um poeta, satisfazem os olhares de quem contempla seus pensamentos. Pobres palavras que soam como hino que encanta multidões e satisfazem nossos olhares.

Pequenas palavras, que a sabedoria exala.

A franqueza do poeta ultrapassa gerações e transforma o pensar de cada um.

Franqueza que encanta, que sensibiliza e forma uma geração.

//

Palavras que transformam e surgem para agradar nossos corações.

Palavras que consolam aquele que ama.

Palavras que incentivam o desanimado.

Palavras que animam, que ensinam, que constrem, que fortalece e transformam.

A sabedoria se resume em palavras. Seja em livros ou internet, não teria sentido sem elas. Seu poder é tão forte que podem até mesmo ferir e matar.

Marischurr
Enviado por Marischurr em 21/01/2007
Reeditado em 04/03/2007
Código do texto: T353768