CERTIFICADO DE GRANDEZA (VIVA A MULHER, VIVA A MÃE!)

E cada um tem a marca que quer.

Uns tem brilho na aproximação, outros ternura no olhar, alguns características... possantes em diversas virtudes e, ainda há aquelas pessoas que, nos balançam pela dimensão dos caminhos de coração.

A mulher, o ser mãe... possui a mistificação no espírito e todas as classificações notórias relevantes!

Está generalizada como coautora da criação e intitulada na filosofia cristã como: Alma transparente em todas as raças!

Pensando hoje nisso, vejo que herdamos a prefiguração do Reino de Deus com base na maternidade e, no despertar pelo interesse da importante experiência de instruir para educar.

Que extraordinária experiência conquistada ao longo dos tempos pela alma feminina!

Estamos reconhecidas, mas não pela fragilidade que outrora era tão absurdamente divulgada, mas pelo desempenho funcional ilustrado de tamanha seriedade em vários ângulos da sociedade.

Quando ouço falar no contexto celebre do desenvolvimento espetacular da mulher, da paisagem bendita do ser mãe... na área trabalhista, sei que a graça e o conteúdo consumado de grandes obras correspondem, ao fluxo exprimido de incontestáveis verdades.

Além de ser a rainha do lar, a mulher alcançou a racionalização filosófica pelo seu espírito determinado, marcante e especulativo.

Sua amorosa paciência vai além do imaginado para adentrar as estações aprimoradas de positividade.

De possibilidades delicadas, essa suave criatura não se processa pelas mudanças da idade, mas pela corrente viva de amor, que flui de seu tranquilo remanso.

A melodia da vida encontrou no seu destino a ciência, composta do templo de Deus.

São magníficos os caminhos da maternidade e, até para aquelas mulheres que por algum motivo não conseguiram realizar em seu colo... a fibra humana, não existe nelas, nada que não consiga se aprofundar na concepção interior e assim, conseguir derivar o sentido divino da criação.

Em cada mulher há um preito de amor, que a considera como uma mãe e uma irmã, para que haja créditos nas habilidades da vida!

Dia oito de março, dia 12 de maio... tornaram-se, uma síntese histórica dos acordes direcionados a mulher, a mãe.

Mas, são todos os dias que precisamos cultivar a beleza assentada de estima, para com essa chama de luz admirável!

Por possuir um vasto humanismo, a mulher conclui a generosidade. Porém, nem todos os seus valores são alvo de publicidade. Muitos não compreendem a força e destreza da mulher, da mãe.

Alguns duvidam do seu potencial e sugere pouco vigor, negatividade a sua fama. Chegando ao nível de expor a guerras sangrentas e ao abismo sua sede de felicidade.

Mas a esperança de dias melhores, nunca se afastou ou se afastará da esfera feminina.

Hoje em dia, esse tema sensibiliza o mundo e abre portas de entendimento para todas as culturas.

O bom senso de integridade habita a mulher e a torna dotada de adaptações para a época, espontânea na força de expressão e repleta de poder infalível, quanto a liberdade de pensamento.

A própria natureza se faz primorosa quanto às tendências femininas.

E mesmo, que exista no universo: a corrupção, pequeneza nas somas de estímulos... motivos de vergonha, de fraqueza... a mulher sempre será importante para a comunicação da alegria de toda vida.

E VIVA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

VIVA O DIA DAS MÃES!

DEUS SEJA LOUVADO PELA EXISTÊNCIA DE TODA MULHER,

PELO CULTIVO DE TODO PRINCÍPIO DO SER MÃE!

Fim desta, Cristina Maria O S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 07/03/2012
Reeditado em 28/04/2017
Código do texto: T3540061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.