Parabéns pelo seu dia...

As atitudes às vezes não condizem com as nossas vontades, nem sempre agimos com os nossos próprios impulsos, existem certas razões que ditam os nossos comportamentos e até mesmo as nossas ações, na realidade por determinados momentos não podemos exercer as nossas vontades e somos submetidos à vontade alheia que em sua plena convicção é contrária aos nossos objetivos...

Hoje por exemplo a minha vontade era colher uma rosa e lhe oferecer em retribuição ao seu dia, porém não foi possível,!... Não porque eu não conseguiria colher essa rosa, mais sim porque eu não conseguiria chegar ate você para lhe oferecer essa homenagem, gostaria muito de lhe abraçar, demonstrar o meu carinho para com você, lhe abraçando e lhe parabenizando pelo seu dia, mais não foi possível!... Pois não sou digno de estar na sua presença...

Me restando uma única saída, colher no jardim da imaginação a mais bela rosa e nos delírios da minha doce imaginação, imaginar que estava na sua presença, buscar a realidade no fundo dos meus pensamentos e com isso poder sentir que estou na sua presença, te abraçar com carinho e ternura e com a minha voz roca e emocionada desejar-te um feliz dia da mulher, ressaltando que você é e continuará sendo muito importante para mim....

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 08/03/2012
Código do texto: T3542923
Classificação de conteúdo: seguro