Se não posso te amar!... Deixe eu ser seu amigo...

Na verdade estou partindo, não por que quero, mais porque perto de você eu descobri que não vou ter forças para fugir, não consigo controlar a vontade de te ver, mesmo sabendo que preferes fugir de mim eu insisto em cruzar o seu caminho, só para ter o prazer de olhar e te acompanhar por onde passas, eu sei que é inútil mais o que posso fazer se me tornei um dependente da sua presença, o que eu posso fazer se na realidade ha momentos que só a sua presença pode me consolar, preciso urgentemente me afastar para bem longe onde com certeza não poderei te ver e assim me contentar com os meus pensamentos!... Com os meus sonhos!...

Sei que sem razão cultivas uma rejeição para com a minha pessoa, se tu soubesses o quanto essa sua atitude fere os meus sentimentos e machuca o meu coração com certeza tentaria reparar esses danos, pois não ha explicação para se revoltar contra uma pessoa que sempre te admirou, uma pessoa que se preciso for dará a vida para estar junto de você, uma pessoa que acreditava não estar cometendo crime algum ao gostar tanto de você, como é triste, é desumano você amar e saber que a pessoa que você ama te repudia em função desse amor...

Não!... Infelizmente eu nunca pedi pra te amar, aconteceu!... Não porque eu quiz, mais por uma fatalidade, porém eu te peço por favor, não estou pedindo para te amar, estou pedindo para ser seu amigo, pois sei que não mereço o seu amor, que esse amor é impossível, mais queria ser digno de poder voltar a ser seu amigo, como era antes e te prometo que mesmo te amando muito, se você me permitir conseguirei ser um dos seus melhores amigos, não deixe eu ir embora sem antes pensar no que estou te pedindo, pois sei que não suportarei saber que não sou merecedor da sua amizade...

Zé Moreira...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 10/03/2012
Reeditado em 12/03/2012
Código do texto: T3546531
Classificação de conteúdo: seguro