Só te peço uma chance!

Eu tenho dentro do meu coração um sentimento que tem a capacidade de te dar momentos felizes,sentimento que me deixa em tuas mãos. Não te peço muito,apenas uma chance de te fazer feliz,de trazer pra realidade essa luz que reside no brilho dos teus olhos.

Meu coração há muito tempo se enfeitou pra te receber,minha vida há muito tempo abriu as portas pra te acolher e meu amor há muito tempo bate a tua porta,ainda tenho esperança que teu coração abra as portas pro meu amor e que tua vida anseie conhecer a minha vida.

Eu só te peço uma chance de ter um beijo teu,talvez sinta o gosto da felicidade que posso te dar. Uma chance de te dar um abraço,quem sabe o calor do meu corpo te conquiste e eu tenha o privilégio de sentir que vc pode sim,deixar de ser um sonho para se tornar realidade em minha vida.

Apenas uma chance,não estou te pedindo muito,é até pouco para te mostrar que posso te dar,te oferecer muito mais do que vc pensa que merece. Só te peço uma chance para pegar na tua mão e buscarmos a felicidade juntos e se algum dia,encontrarmos a tristeza,jamais soltarei tua mão;a tristeza nunca te pegará sozinha,sempre estarei a teu lado.

Eu só te peço uma chance...meu amor e minha vida esperam uma chance sua. Não peço tudo,apenas uma chance para te fazer feliz.

Só te peço uma chance!

Jaires França
Enviado por Jaires França em 11/03/2012
Reeditado em 11/03/2012
Código do texto: T3548234