TOQUE DE AMOR

Toque de amor...

Volta pra mim, meu amor, no mais doce aconchego... Sentir seu cheiro e ter de volta seu sorriso acariciando meus olhos... Chega depois de tão longa viagem, surpresas, alegrias e tristezas... E traga na bagagem novas experiências e causos da vida para comigo compartilhar... Menina bela e sapeca ficou em Shanghai..., A mãe zelosa e destemida retorna ao seu mundo pra perto de seu coração, do seu amor... Quanta beleza há em nossas vidas! Quanta beleza há em nosso relacionamento...; Entre quatro paredes, o amor sublime, carnal, afrodisíaco e de uma sutileza com toque de Midas, mágico, dourado, mas vivo!... Sentimentos e emoções que são partilhados mutuamente, sem horizontes e limites! Que amor maravilhoso, fortificado pelo tempo e pela vivência..., Superando dores que foram sendo arrebatadas por borbotões de alegria... Como é bom te receber e sentir seu calor, suas doces palavras de mulher verdadeira, livre e que sempre soube o que querer da vida... Um de nossos frutos reina em terras asiáticas, deixando um pouquinho de nós em cada conquista... Lembrando de nossas palavras e carinhos em cada momento, dificuldade... Como somos felizes e fomos sempre agraciados... Como nosso amor vem superando limites e acalentando os corações, às vezes aflitos, pela rigidez da vida e das pessoas... Na essência do que é mais belo e translúcido, que vença sempre o amor... Mais do que um amor de vinte e poucos anos... Muito além de uma simples união familiar... A certeza de que somos felizes... Eu te amo, Carla! Amor da minha vida!