Solteira sim - mas sozinha NÃO.......

Leitores, dizem que sou bela, culta, inteligente, agradável, bom papo, divertida....mas poucos sabem que minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Sou inteira, transparente, carinhosa, guerreira e acredito em sonhos, não em utopia - não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor.

Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termo.

Contudo não suplico entrega, tudo tem que ser natural ...

Como eu sou natural e ponto.

Tenho ciência que estou aqui para viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente, desta forma reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.

Podem achar que sou complexa, de repente sou uma mistura de mulher com cara de menina... ou menina com jeito de mulher, na verdade me perco, me procuro e me acho, sempre...

Me faço de boba, mas não sou burra.

Me faço de ingênua, mas não sou santa.

Isso deve assustar.... "risos

Cade o meu principe encantado, cheio de defeitos...

Só queria alguém para mim, por mim e comigo - por inteiro....

Aprendi que devemos ter cuidado com o que pedimos para o Universo. Aprendi que ao rogar por um grande amor, não podemos esquecer de pedir que esse amor seja equilibrado e justo.

Não peço somente para encontrar alguém que me ame, mas que seja esta a mesma pessoa a quem Eu queira amar e me entregar, sem ressalvas.