Manhã de Ibiraquera 2

Retiro de março de 2012

A primeira semana do retiro é planejada com atividades de grupo para abertura das energias, confraternização, preparação dos novatos para as meditações e para os satsangs.

Satsangs são os encontros com o mestre Swaha, onde ele lê as cartas que são escritas pelos participantes, conta estórias, recita poemas e muitas anedotas, tudo entremeado com música e dança.
Uma verdadeira festa de Luz, Alegria e Amor.


No final dessa primeira semana se inicia o processo criado pelo Mestre Osho, a Rosa Mística.

Trata-se de um profundo trabalho energético, que mexe com as emoções mais profundas num nível corporal e emocional: sessões diárias de três horas ininterruptas, sendo que na primeira semana trabalha-se o riso, na segunda semana trabalha-se o choro, e na ultima semana, já com o corpo leve e descarregado de emoções, trabalha-se o silêncio.

Serão 21 dias de intenso autoconhecimento, vivenciado de maneira profunda e inesquecível.

Na próxima sexta feira haverá o primeiro satsang do retiro, os quais costumam acontecer nos finais de semana e nas quartas feiras.

Trata-se de um trabalho de alto nível, num local privilegiado junto à natureza, e com a presença de um Mestre Iluminado que foi discípulo do nosso amado Osho.

Pode-se almejar algo mais abençoado?

Sinto-me privilegiada ao pensar que aqui estou, rodeada de pessoas lindas e com todo o cuidado e atenção de uma equipe de terapeutas que se desdobram em coração e experiência.

Obrigada!
Om Shanti.
Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 16/03/2012
Código do texto: T3558038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.