AMOR SUBLIME AMOR

O amor continua sendo o mais sublime dos sentimentos,uma emoção boa de se sentir, confesso que e difícil explicar tal coisa.Mas há ainda os que dizem que ele não existe.O que eu posso fazer se quem diz assim nunca viveu tal maravilha.Eu continuo dizendo que o amor alem de um sentimento ele e também uma escolha.Tem pessoas que preferem Correr o risco e dar ao amor a definição errada,mas quando este sentimento e verdadeiro nem mesmo nosso coração ou ninguém pode mudar essa historia.O amor acontece quando decidimos amar sem esperar nada em troca, muitos não entendem desta forma ,mais e assim que as coisas funcionam.Quando estamos neste estado nada nos abala,pois mesmo sendo afetado pelas situações diárias não acaba e não muda.Está acima de tudo e acima de todos,não tem barreiras, não tem empecilho,quando decidimos olhar para o lado bom da vida, passamos a viver melhor.Eu digo e repito sempre que o amor e sem dúvida a melhor experiência que um ser humano pode ter.Ame muito beijinhos carinhosos a todos.

vera luz
Enviado por vera luz em 23/03/2012
Código do texto: T3572011
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.