O segredo da família feliz

CONSELHOS SOBRE COMO CONSEGUIR UMA FAMÍLIA FELIZ APARECEM DE TODOS OS LADOS. NO OCIDENTE, UM FLUXO INFINDÁVEL DE LIVROS E REVISTAS DE AUTO-AJUDA OFERECEM CONSELHOS. O PROBLEMA É QUE OS CONSELHEIROS HUMANOS CONTRADIZEM UNS AOS OUTROS, E O CONSELHO DE HOJE PODE SER CONSIDERADO IMPRATICÁVEL AMANHÃ.

ONDE, ENTÃO, PODEMOS ENCONTRAR OIENTAÇÃO FAMILIAR CONFIÁVEL ? BEM, RECORRERIA A UM LIVRO CUJA ESCRITA FOI TERMINADA UNS 1.900ANOS ATRÁS ? OU ACHARIA QUE UM LIVRO ASSIM É IRREMEDIAVELMENTE DESATUALIZADO ? NA VERDADE, O VERDADEIRO SEGREDO DE UMA FAMÍLIA FELIZ ENCONTRA-SE JUSTAMENTE NESSA FONTE.

ESSA FONTE É A BÍBLIA. SEGUNDO TODAS AS EVIDÊNCIAS, ELA FOI INSPIRADA PELO PRÓPRIO DEUS. NA BÍBLIA ENCONTRAMOS A SEGUINTE DECLARAÇÃO: "TODA A ESCRITURA É INSPIRADA POR DEUS E PROVEITOSA PARA ENSINAR, PARA REPREENDER, PARA ENDIREITAR AS COISAS, PARA DISCIPLINAR EM JUSTIÇA." (2 TIMÓTEO 3:16) NESTE LIVRO, NÓS O INCENTIVAREMOS A VER COMO A BÍBLIA PODE AJUDÁ-LO A "ENDIREITAR AS COISAS" AO LIDAR COM AS PRESSÕES E OS PROBLEMAS QUE SE ABATEM SOBRE AS FAMÍLIAS HOJE.

SE ESTIVER INCLINADO A DESCARTAR A POSSIBILIDADE DE QUE A BÍBLIA POSSA AJUDAR A PRODUZIR FAMÍLIAS FELIZES, CONSIDERE O SEGUINTE: AQUELE QUE INSPIROU A BÍBLIA É O ORIGINADOR DO CASAMENTO. (GÊNESIS 2:18-25) A BÍBLIA DIZ QUE SEU NOME É JEOVÁ. (SALMO 83:18) ELE É O CRIADOR E 'PAI, A QUEM TODA FAMÍLIA DEVE O SEU NOME.' (EFÉSIOS 3:14,15) JEOVÁ OBSERVA A VIDA FAMILIAR DESDE O COMEÇO DA HUMANIDADE. ELE CONHECE OS PROBLEMAS QUE PODEM SURGIR E DÁ CONSELHOS PARA RESOLVÊ-LOS. POR TODA A HISTÓRIA, AQUELES QUE SINCERAMENTE APLICARAM OS PRINCÍPIOS BÍBLICOS NA SUA VIDA FAMILIAR FORAM OS QUE ENCONTRARAM MAIOR FELICIDADE.

O SEGREDO DE UMA FAMÍLIA FELIZ

seravat
Enviado por seravat em 25/03/2012
Reeditado em 25/03/2012
Código do texto: T3575565