Os dias passam!...

Os dias passam!... E a cada minuto eu sinto fugir de mim alguém que me faz sonhar, me proporciona alegria e me embriaga de felicidades... Os dias passam!... E eu me vejo sozinho, sem esperanças, sem motivação e sem qualquer perspectiva de superar essa solidão... Os dias passam!... E eu precinto que vou vagar sozinho e sem rumo, pois quem eu amo de verdade, quem eu adoro e quem é capaz de me dar uma razão pra viver não vai mais estar perto de mim... Os dias passam!... E é chegado a hora de me despedir de alguém que é tudo pra mim, de um adeus melancólico, marcado com uma certa restrição que por um capricho me trouxe desilusão e sofrimento... Os dias passam!... e eu me vejo obrigado a fugir dos meus sonhos, dos meus ideais e dos meus desejos, pois o simples fato de saber que não posso te amar me afasta de você... Tentei buscar algo que pudesse impedir a minha partida mais não tive exito... Do seu perdão não fui merecedor, da sua compreensão não tive privilegio, da sua amizade fui dispensado... Me premiastes pelo meu afeto, pelo meu carinho e pela minha admiração, com um amargo desprezo, com uma revolta sem explicação e com uma discriminação que me fere profundamente... Vou levar comigo uma lembrança doce de quando me era permitido estar na sua presença, de quando me dirigia um sorriso afetuoso, de quando se interagia comigo e com isto me proporcionava momentos felizes... Essa imagem nunca vai ser apagada, mais ao mesmo tempo eu choro ao perceber que nunca mais terei como usufruir desse seu carinho, dessa sua meiguice e com isso selou pra sempre qualquer aproximação entre nós dois, razão que me leva a afastar de você pra não me humilhar perante a sua pessoa, pedindo permissão para lhe ver, pra estar na sua presença e pra conquistar um sorriso seu...

Tomara que o tempo e a distancia me dê de presente forças para suportar a sua ausência, sabedoria para saber conduzir a minha vida longe de você, um novo dia com novas esperanças, com novas ideias e novas ocupações, para que eu possa diante desses afazeres tentar te esquecer, que DEUS me ajude nessa nova empreitada, me guiando e me mostrando o caminho para que eu possa contornar os meus desatinos, recarregar as minhas forças e não permitir que eu desista no meio do caminho...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 28/03/2012
Código do texto: T3580140
Classificação de conteúdo: seguro