Quatro corações

No dia em que abri os olhos pela primeira vez , a prendi a amar era um amor fraterno ,uma união de quatro coraçoes , por muitos anos cresci amando e sendo amada . Um dia acordei e vi meu céu nublado , logo em seguida vinha a chuva que parecia o pranto que descrevia meu rosto , aquele dia parecia um pesadelo e nem sinal do sol sorrir para mim .

A noite caiu , os raios arranhavam o céu e aquele clarão não parecia o bastante para aceitar o que acontecera , a noite embargada em melancolia .

Ao amanhecer abri a janela , não chovia mas ainda estava nublado e o sol parecia ainda não quere sorrir , olhei para o céu e a tristeza tomou conta dos meus olhos marejados , de emoção ao ver a verdade .

Parei e olhei atentamente a janela , que me mostrara dois corações pulsando intensamente e mi fizera tocar no meu , me vi mais uma vez amando .

Lembrei da primeira vez que abri os olhos , quando eu nasci , desta vez foi como se fosse a segunda vez de abrir os olhos , quando tudo parecia está completamente perdido , vi novamente três corações . Tinha de aceitar a verdade então dois coraçoes me restaram para amar intensamente e um coração para amar eternamente .

Ps : Dedico especialmente a um momento em minha vida e a promessa de amar eternamente meu pai ... intensamente minha mãe e irmã .

Princess priscilinha
Enviado por Princess priscilinha em 25/01/2007
Reeditado em 25/01/2007
Código do texto: T358022