Não sei dizer!...

O que aconteceu comigo?... Não sei dizer!... Não me reconheço e nem sei qual destino seguir... Uma incerteza tomou conta da minha vida, Uma desilusão veio para ofuscar todos os meus sonhos, não sei mais o que faço, não tenho direção e o meu caminho é incerto... Sei que não tinha chances, porém me era permitido estar na sua presença, eu tinha a liberdade de compartilhar os seus momentos, eu podia olhar nos teus olhos, lhe dirigir palavras e tocar as suas mãos... Não podia te amar, mais tinha a liberdade de sentir seu amigo, por momentos me sentia alguém especial para você e assim eu era tão feliz!... Mais de repente tudo mudou!... Não sou mais seu amigo, não tenho a sua companhia, não sou especial para você e me ignoras como ser humano, o que me deixa triste, desolado e completamente inconformado... Os dias se vão e eu não consigo acreditar!... Que destino cruel, capaz de transformar um sentimento tão puro, tão verdadeiro numa injustificável revolta, num maldito desprezo, capaz de destruir um pobre coitado, que apesar de tudo luta para continuar acreditando em dias melhores, que clama a DEUS para mostrar a sua verdadeira face, os seus verdadeiros princípios e acima de tudo mostrar aos que hoje me exclui que não fui e nunca serei o que na verdade me julgam ser...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 02/04/2012
Reeditado em 03/04/2012
Código do texto: T3591185
Classificação de conteúdo: seguro