O sucesso vem da ação

Amigos e amigas estamos na era do empreendedorismo global. Muito se falou sobre o sucesso profissional, e outros tipos de progressos na vida humana. Na atual conjuntura mundial houve mudança radical na atividade e atitude do novo profissional. A informática veio para modificar literalmente a convivência humana através de “marketings” espetaculares. Hoje se pode ficar em casa a maior parte do tempo pesquisando na Internet os assuntos quais levarão ao sucesso. Aliás, a mídia mais antiquada de antanho já era realmente a melhor maneira da autopromoção humana para se atingir sonhos. A palavra deve estar no contexto imprescindivelmente. Vemos os países emergentes crescerem economicamente, porém, as negociações diplomáticas não podem faltar no contexto. Sem a comunicação na interação das nações, nada se parece conseguir no mundo globalizado... Infelizmente no mundo político a mentira e a enganação predominantemente pela roubalheira trazem a pecha mentirosa de: “sucesso”...

O sucesso vem da ação, sonhar é preciso, porém, “Navegar é mais preciso ainda” se desejar atingir o sucesso, cujo verbete pode representar a uma determinada meta. Normalmente os sucessos quais mais exercem interesses nas pessoas são: o dinheiro e a fama. Porém, não se dá caso do amor, da família da saúde, da paz de espírito etc.

O sucesso imparcial que, aliás, jamais foi o sucesso verdadeiro.

Pense em você com uma enorme riqueza monetária, porém, sem a saúde psicossomática. Isto pode ser sucesso?

Se você pensa que pode amar sem a paz de espírito, saiba, esse amor é incompleto no contexto: Sucesso!

É tão simples assim, ficar rico e famoso do nada; sem prejudicar ninguém, sem cauterizar a consciência, tornando-se uma mera marionete da própria vaidade efêmera e mortal?

O sucesso verdadeiro e completo está em todos os demais, somado à paz!

Se você conquistou isto, então conseguiu o $uce$$o.

Parabéns.

“Qualquer” eremita pode sentir o verdadeiro sucesso!

jbcampos
Enviado por jbcampos em 06/04/2012
Código do texto: T3596905
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.