Reflita...

Antes de me julgar, por favor!... Reflita!... Se possível me avalie melhor e se coloque em meu lugar!... Faça uma reflexão bem detalhada e procure separar o joe do trigo, você me conhece bem, sabe com clareza das minhas reais intenções, por favor não aja com rancor... Procure ser imparcial e justa para com você e para comigo!... Depois de tudo responda no seu íntimo, estes questionamentos:... Eu sou proibido de gostar de você?... Algum dia eu fui desleal com você?... Eu faltei com o respeito para com a sua pessoa?... Porque resolvestes me castigar assim?... Se você soubesse que eu precisava apenas da sua compreensão, do seu apoio para poder continuar o meu caminho, mesmo te amando, mais em silencio, mesmo sofrendo mais superando, mesmo fugindo mais te respeitando, te admirando e reconhecendo que o meu sonho é impossível!... A sua atitude me levou ao desespero, porque eu não estava preparado para receber esse desprezo seu, eu não consigo suportar essa sua indiferença e tudo isso tem me levado a tomar atitudes radicais para comigo mesmo, mais uma semana apenas e com a graça de DEUS estarei fugindo desse pesadelo que tanto me atormenta, pode ser que tudo se torne muito mais difícil pra mim, mais levarei comigo uma certeza de que não te darei motivos para me virar as costas, fugir de mim e me desprezar como me desprezas, pois estarei longe de você... Peço a DEUS que me ajude, me dê forças para superar mais esse desafio.... na verdade eu precisava tanto da sua compreensão para superar esse sentimento que infelizmente existe dentro de mim e a sua atitude tem contribuído para que eu me tornasse num inconformado, num desesperado que se culpa por não ter sido forte o suficiente para ignorar tudo e fugir desse sonho impossível... Eu não me canso de perguntar: Você esta sendo justa comigo?... Responda apenas para você mesma, para a sua consciência...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 07/04/2012
Reeditado em 08/04/2012
Código do texto: T3599422
Classificação de conteúdo: seguro