ONDE EXISTE O AMOR//ADONDE EXISTE EL AMOR

Não se deve tentar explicar o amor...

Mas sim, vive-lo, simplesmente...

ONDE EXISTE O AMOR

Marcial Salaverry

O amor existe na música da vida, na poesia da vida, basta saber captá-lo e entende-lo. E claro, saber vive-lo. O amor deve ser vivido com naturalidade, com sinceridade, pois não existe enredo para tanto... enredo significaria artificialismo, e o amor tem que acontecer... simplesmente... naturalmente... Ou é, ou não é...

Não se pode falar em amor eterno, pois o eterno é imponderável... Está tudo implícito nas mais simples palavras... O amor é para ser vivido, e não definido, pois, resumindo, o amor é indefinível...

**************

ADONDE EXISTE EL AMOR

Marcial Salaverry

El amor existe en la musica de la vida, en la poesia de la vida, basta saber sentirlo y entenderlo. Y, claro, saber viverlo. El amor tine que ser vivido con naturalidad, con sinceridad, pues no existe enredo para todo eso... enredo seria artificialismo, y el amor tiene que acontecer... simplemente... naturalmente...O es, o no es... No se pude hablar en amor eterno, poues el eterno es imponderable...

Está todo claro en las más simples palabras... El amor es para ser vivido, y no explicado, pues, en resumo, el amor es indefinible...