Quando subo a montanha e me deixas ver teu rosto, sinto que não sou só. Tenho muitas alegrias.
É fascinante o entardecer visto lá de cima com calma e mãos dadas um aquecendo ao outro com suaves nuances de palavras de nostalgia.
Existe música quando se está mais próximo do céu e existimos nós mais próximos de Deus.
O fato é que tudo ficou mágico depois que me tornei poesia. Sim eu sou poesia com suas estrelas e magia.
No alto desta montanha sempre nos encontramos, verdade quase todos os dias. Rimos e choramos tudo é calmaria.
Lá embaixo deixamos tudo e não é pra vivermos uma vidinha e sim a vida embrulhada em letras que muita gente queria.
Pesos não trazemos, pois a subida da vida já é dura. Trazemos sim largo riso de alegria, forte abraço apertado onde sinto seu cheiro misturado à relva.
Cheiro bom amadeirado...
Olha! Lá vem a lua... Linda como sempre dizia.
Depois a gente continua.


 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 14/04/2012
Código do texto: T3613048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.