Não sei se consigo viver com a sua indiferença...

Não sei o que é mais difícil pra mim, às vezes me ponho a pensar, a analisar e tentar entender o porquê que me tornei um desafeto pra você, sinceramente parece não existir motivos, considerando que o meu maior erro foi gostar de você e o meu desrespeito foi te amar... Não posso admitir que os meus sentimentos fossem a razão pra você me odiar, é muito triste pra mim, saber que a mulher que eu amo me recriminas justamente porque eu a amo... Fui infeliz ao gostar de você, hoje você me define como desrespeito, mais nunca fui tão leal e honesto em toda a minha vida, uma vez que sempre gostei de você e nunca fui desleal e mal intencionado para com você, mesmo te desejando e te amando muito, sabia que era impossível e que você era proibida pra mim... Errei!... Concordo que não devias ter me declarado que te amava, mais doía muito e eu tinha a sensação de que você se silenciava diante dos meus sentimentos, eu pensava que não existia mal nenhum eu gostar de você, afinal o único que sofria era eu, não!... Eu nunca pensava que a sua reação fosse assim tão cruel, não precisava me machucar tanto assim... Tenho certeza que consigo viver sem o seu amor, mais sinceramente não sei se consigo viver com a sua rejeição, com a sua indiferença, porque não é fácil viver sem você...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 15/04/2012
Código do texto: T3614248
Classificação de conteúdo: seguro