A FORÇA DO AMOR.

Você já sentiu a força do amor se manifestando em seu Ser?

Dê essa oportunidade a você! Você irá sentir o quanto é maravilhosa essa força!!

É essa força que lhe dá condições de ganhar o amor de alguém, o amor dos amigos, o sucesso no trabalho! É ela quem nos dá aquela audácia de pelo menos tentar, de tentar experimentar o “novo”!... E isso é maravilhoso! Ela dá condições para você de amar e de ser amado! A força do amor ela proporciona o prazer da felicidade, da paz e da harmonia de estar com o outro! Mas também, lhe dá forças para suportar a dor da perda, ela serve como bálsamo consolador... Curando as suas feridas também.

Há quem não acredite na força do amor! Sim, sabemos que existem sim; por um motivo ou outro, perderam ou escondem o mais nobre dos sentimentos... O sentimento do amor!

Mas pode ter certeza, que existe esse sentimento dentro daquele que diz que não acredita na “Força do amor”... Porque a partir do momento em que a pessoa consegue realizar com êxito os seus objetivos, é porque ela colocou ali todo o seu amor e a sua confiança. Pode ser que muitos troquem a palavra “A força do amor”, por “Força de vontade”. Mas está interagindo nela, mesmo que indiretamente.

Que você tenha em sua vida, em seu coração... Muito amor, que conseqüentemente traz junto à alegria, a paz, a força, o perdão, o êxito.

Permita-se a ser feliz, porque sendo assim fará outras pessoas a quem você ama muito feliz!!

Autoria: SUZANA VIDIGAL FEIXES.

*****************************

ABRAÇOS FRATERNOS, DO MEU PARA O CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS!

MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO!

DEUS VOS ABENÇOE INFINITAMENTE!

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 19/04/2012
Código do texto: T3622351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.