Misericórdia para conosco.

A primeira vez que te vi, quando te conheci, já logo fiquei maravilhado.

Em um dia comum, não sabendo eu que seria um dia tão especial,

encontrei-te, por um contato em comum, em uma rede social.

Por uma 'cristocidência' vi um comentário seu, logo, já disse para nosso Senhor 'que filha de Deus maravilhosa'. E por uma "cara de pau santa" enviei uma solicitação de contato - sério, eu nunca tinha feito isso -

Logo quando me aceitou, já fiquei feliz, porém, ansioso. Um dos piores maus de todo homem, ansiedade.

Em meu coração, orei muito, para que se Deus pela Sua Soberania e Boa vontade, permitisse sermos mais do que apenas amigos. Como antes você já disse, nossos gostos bateram, o alvo era o mesmo, um amor nasceu, e começamos a orar um pelo outro. Deus apiedou-se de ambos, e começou a mostrar nossas falhas, tanto para cada um, quanto um para o outro, Deus começou a nos moldar em Cristo, um pelo outro.

Pedi a nosso Senhor que não fosse mais apenas eu, ou você, e sim nós. Pedi a Deus que não fossemos apenas nós, e sim, nós alicerçados plenamente em Cristo.

Logo quando comecei a te conhecer, vi uma mulher, mui valorosa e virtuosa. Me senti, ao mesmo tempo, o homem mais abençoado, porém, também o homem mais indigno. Deus começou a me fazer um homem, pela Sua inteira misericórdia.

Quando começamos a aprofundarmos em conversas sobre Cristo, não concordamos em partes um com o outro. Entretanto, ambos oramos um pelo outro. Pedi que Deus abrisse Seus olhos, e tu fizeste o mesmo. Como Deus é misericordioso para conosco, em tudo, tudo mesmo, Ele respondeu cada oração, de cada um, mesmo que fosse a mais boba. Abriu seus olhos, como abriu os meus. A soberania DEle é infalível.

Com toda certeza, quando começamos a expor nossas falhas, eu demonstrei muito mais do que você, pois sou homem, e homem tu sabe que nasceu para ser miserável, já mulheres como você, são filhas do Senhor, e Ele as ama muito.

Nosso Senhor é misericordioso, em todo tempo, para conosco principalmente, somos privilegiados. Sou privilegiado por ver a verdade soberana, e também por Deus ter me preparado você. Em Sua eterna Soberania, Ele já sabia da sua visão da escolha do homem, e talvez um pouco de um deus banana (grande Walter), e usou-me em Sua misericórdia, para acompanhar-te na visão verdadeira, pois o homem não escolhe o bem, ele é mau. Sim, como já disse, eu creio que Ele também colocou um no caminho do outro, para nos separarmos dos demais, mas ainda não sabemos, apenas Ele sabe.

Pela inteira e absoluta misericórdia DELE, e apenas DELE, colocou-nos um no caminho do outro, mesmo nós sendo falhos. E de uma coisa eu já tenho certeza, ele nos amarrou em laços ao amanhecer do mundo, e Ele foi muito bondoso e piedoso, mesmo eu tendo tantas falhas, me deu uma ajudadora assim. Em cada manhã, em cada dia de trabalho, em cada noite antes de dormir, penso em nós, penso na misericórdia de Deus para mim, para conosco.

Tenho convicção e plena certeza, que iremos exaltar a Cristo um no outro, e em nossa comunhão, pois nossa esperança está alicerçada em Sua inteira misericórdia.

E pela Sua misericórdia, pedi uma coisa. Pedi que tenhamos, entre erros e acertos, uma vida! Não apenas uma relacionamento, uma vida um com o outro, e Cristo como alicerce. Eu sei que Deus apresentou-nos um para o outro há pouco tempo, mas já tenho uma convicção viva.

Não mereço.. não mereço tanta bondade e amor, mas Ele apiedou-se, e nos deu.. uma vida, uma vida em, para, e com Cristo.

[21/04/12]

Cesare Turazzi
Enviado por Cesare Turazzi em 21/04/2012
Reeditado em 24/04/2012
Código do texto: T3624624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.