Não vou mais te pedir perdão...

Não me reprimas por te amar, pois assim revelas que não tivestes a compreensão em reconhecer os meus verdadeiros sentimentos, julgaste-me conforme a sua vontade e nem se quer teve o trabalho de analisar os meus motivos, me condenaste sem o mérito da justiça e você foi a carrasca que me sentenciou e me levou a forca, justamente quem na verdade domina os meus sentimentos, comanda os meus sonhos, os meus pensamentos e governa o meu coração... Será que não te restou nenhum respingo de compreensão e de amor!... Será que a sua atitude é digna de uma condenação justa!... Será que eu realmente mereço esse castigo!... Sou merecedor da sua indiferença, do seu repudio e do seu desprezo... Você ja imaginou que estou sendo vitima de uma imposição que me obriga a fugir de algo que alimenta os meus desejos, que me enche de esperanças, que na medida do possível me faz feliz e me proporciona o prazer de viver... Será que é justo eu ser odiado apenas porque tive a infelicidade de amar alguém que se sente incomodada por este amor... Até quando vou ter de conviver com essa maldita imposição, não sei, só sei que não é fácil amar e em função desse amor ser tão discriminado, tão rejeitado... Não existe explicação!... Você com a sua decisão conseguiu destruir a minha vida... Eu não tenho culpa de te amar, mais não vou mais te pedir perdão, você sabe muito bem o quanto me faz sofrer...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 21/04/2012
Reeditado em 21/04/2012
Código do texto: T3624923
Classificação de conteúdo: seguro