O que você é para mim!!!

Em uma noite linda e cheia de surpresas eu lhe conheci, te olhei por inteira e observei uma mulher linda e cheia de encantos.

Embora apreensivo com o passar dos dias, dos encontros eu me apaixonei por você e esse amor é intenso.

Hoje estar ao seu lado é algo fundamental em minha vida, aprendemos muito um com o outro e sempre nos entendemos de tal forma que nunca vivi antes.

Podemos viver longe pela distância que nos separa, mas unidos pelo amor que sentimos um pelo outro.

Quando nos vemos, nos abraçamos, nos beijamos, trocamos caricias e sentimos a essência do amor fluir em nossos corpos e no coração.

Completamos-nos, nos olhamos por horas tentando entender como pode em pouco tempo um amor ser intenso assim.

E com tudo não achamos resposta, talvez porque no fundo sabemos que nascemos um para o outro, porque amar não existe uma lógica racional e sim emocional, que só o coração pode entender e sentir.

Contudo sabemos que este amor é recíproco e intenso, hoje somos dois corações unidos em um coração.

Sentir o amor é sonhar o mais lindo e belo dos sonhos é saber que você esta a me amar a cada dia mais e eu mais apaixonado por você a cada beijo que lhe dou.

Posso sentir esse amor nos seus gestos, posso vê-lo em seus olhos e ter a certeza no coração que me ama assim como te amo.

Hoje quando rola uma lágrima em minha face não é de tristeza, mas de alegria e felicidade em ter lhe conhecido e ser o escolhido pelo seu coração.

Nos momentos que passamos juntos... Todos sem exceção são únicos e inesquecíveis, pois lhe amar é maravilhoso, te digo que é a melhor coisa que me aconteceu.

Se fosse para lhe dizer, falar o quanto sou feliz ao seu lado ficaria pela eternidade escrevendo e falando deste sentimento lindo e único.

Portanto só posso lhe agradecer por nunca ter desistido de mim e ter me ensinado o significado do que é a palavra amor.

Hoje só posso dizer que TE AMO muito ... E nunca irei deixar de te amar, pois hoje você é a luz que ilumina meus dias é minha razão de saber que sonhos se realizam e que o amor existe.

Obrigado por você existir em minha vida.

TE AMO, TE AMO... MEU ANJO....

De seu amado...

Autor: Edson Apolonio

Edson Apolonio