É Engraçado

É engraçado como a vida brinca conosco, não vivendo do passado, mas precisando do futuro e a vontade de viver mais e mais o presente.

É engraçado ver as pessoas quando ficam apaixonadas: ficam bobinhas, sorrindo pra cá, pra lá, esquecendo o tempo.

É engraçado como o tempo muda as pessoas, fazendo com que umas diminuam, mas outras, outras não saiam da casca do ovo.

É engraçado e também maravilhoso observar as inúmeras coisas que DEUS criou como um ser que é capaz de nascer, de crescer, reproduzir, até, até morrer e mesmo assim é engraçado que se, realmente, existe reencarnação, encontraremos outra vida pela frente.

É engraçado como muitas pessoas não enxergam o que querem ver : a felicidade por exemplo, ela é muito fácil de ser encontrada e muitos não a encontram, todavia é muito difícil preservá-la quando essa é encontrada.

É engraçado como o homem, um ser tão inteligente, não foi capaz de encontrar as respostas para os seus próprios sentimentos, não interpretou a química das emoções e a matemática nas complexas equações de nossos pensamentos...

É engraçado como o palhaço pinta a cara e faz seu trabalho, mas quando a tira vira um homem comum e que, às vezes, sofre, chora. Uma pessoa de contrastes/paradoxal trabalha para alegrar e vive para sonhar, para imaginar, para ser um ser humano, com defeitos e virtudes.

É engraçada a forma com que você apareceu em minha vida, mostrando novos horizontes , novas e maravilhosas sensações, pensamentos quem levam a suspirar...

Enfim, LITERALMENTE é engraçado como a vida é capaz de mostrar as verdades quando não quero vê-las...

Tudo que acontece, com certeza, não é por acaso, alguém procurou. Os resultados são satisfatórios para uns e lamentáveis para outros, mas nosso destino está quase traçado pelas nossas próprias escolhas e assim elas caminham...

Eu escolhi você!

Ou você me escolheu...

Tanto faz!

O que faz é a caminhada, as mãos dadas, a força de levantar e dizer:

fico feliz por apareceres em minha vida.

É engraçado, não é?

16/05/05