Sempre haverá um lugar pra você.

Pra você que enfeitou a vida com tantos e belos adjetivos, sempre haverá um lugar!
Um lugar no coração de pequena mulher, simples, emotiva, carente quadrada e recatada.
Sempre haverá um lugar pra você (...)
Um lugar de nobreza entre flores, versos, princesas e anjos.
Pra você que é especial e possui uma essência confiada somente a uma poetisa em fase de aprendiz, sempre haverá um lugar (...)
Lugar de paz, descanso, de retirar os sapatos apertados e soltar sua voz e quando preciso também às lágrimas e os risos.
Sempre haverá um lugar pra você e ele é encantado, possuem cores surreais, arcos floridos, lago com cisnes, pássaros que falam quando apenas cantam reais fadas e princesas que acalmam e embalam teu sono.
Vozes em quase silêncio organizam seu coração como uma prece de grande elevação.
Este é o lugar onde o grande Pai te encontra  pra conversar, te pega nos braços, alivia as aflições da vida cotidiana e lhe diz que fostes feito com amor inabalável, és único no mundo e que é amado assim, do jeito que foi criado sem ver defeitos ou limitações!
Pode chamar este lugar de paraíso e é só fechar os olhos que nele se encontrará.
Lá verá todas às vezes a poetisa pegando suas inspirações... Todas caídas ao chão!
Sempre haverá um lugar pra você.
 
 
Este texto agradece uma pessoa especial Cleuber Coimbra - Betim BH - amigos jamais soltam nossas mãos e por este motivo tenho que agradece-lo. Helisâna Rodrigues

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 12/05/2012
Reeditado em 16/05/2012
Código do texto: T3664723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.