Uma mulher pra ser amada de verdade!

Ela é assim(...)
É isto que vejo e encanta e também mexe com minha cabeça.
Sou homem do mundo e ela acha que não; muito vivi e acho hoje tudo muito bruto e ela me acha um príncipe mais que encantado.
Então quando olho nos olhos desta mulher encantada, menina, sereia, dedicação em risos ou lágrimas não creio que seja pra mim e ainda que seja real.
Meus olhos quando se encontram com os reluzentes olhos dela são relâmpagos de luz, ternura na imensidão, brandura e sem grandes questionamentos ela só se desnuda pra minha alma por vezes dura com ela.
Uma mulher que se valoriza, preza sentimentos nobres, coloca seu melhor vestido que talvez nem venha me agradar, mas percebo e só não sei falar.
Uma mulher que chora por cada despedida, cada palavra insensível que por vezes não dá pra segurar.
Esta mulher liga seriamente no meu serviço e quando percebe que sou eu diz:_Só liguei pra dizer bom dia e te amo demais.
Uma mulher de luta, de grandes corridas por ideais belos, que acredita ainda que o amor é a chave de tudo.
Esta mulher que deve ser amada verdadeiramente parece não ser pra mim! No entanto quando me chamas de meu amor com seus olhos brilhantes em um misto de menina e flor já no nosso ninho de amor, sei que a amo de verdade e não sei como lidar com situação delicada.
Esta mulher quando falo de meus erros e se mesmo assim ainda vai me amar, sempre me mostra que humanamente todos erramos em algum trecho e que pra isto existe a retidão, bom senso e o perdão. Alias ela sorri sempre e eu sei que muitas vezes está a chorar.
Ela é uma mulher perfeita, feita para se amar de verdade. Ela precisa de amor, pois é o que sabe dar.
Esta mulher existe e é real, possui uma vivência que não é deste mundo, sente-se um alguém qualquer, jamais esquece quem ama, seus conceitos são elevados e quando percebo que me olhas vejo neste olhar uma grande extensão. Extensão para se amar uma vida inteira.
Por vezes até desejo tira-la de minha cabeça, mas ela é perfeita para se andar ao lado, perfeita para ser amar de verdade, merece ser completa, entendida e ter seus sonhos realizados.
Esta mulher esta pronta para amar, me amar e eu na duvida cruel se quero ou não tentar.
Uma mulher pra ser amada de verdade!
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 18/05/2012
Reeditado em 18/05/2012
Código do texto: T3673776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.