O amor da minha vida

Meu Bonitão é o homem que me faz feliz, é aquele amigo para todas as horas, aliás, é meu único amigo por aqui...

Meu Bonitão é o homem que sabe colocar um sorriso no meu rosto, sabe dizer coisas boas e sabe sempre me ajudar...

Meu Bonitão é o homem que me respeita, sabe dos meus limites, sabe me motivar e está sempre de mãos dadas comigo...

Meu Bonitão é o homem que me equilibra com as diferenças, me ajuda a pular obstáculos e me faz crescer e ser uma mulher melhor a cada dia...

Meu Bonitão é aquele menino que muitas vezes me deixa louca com suas bagunças e seu jeito imprevisível de ser...

Meu Bonitão é o homem que me surpreende com pequenas atitudes no dia a dia e me deixa feliz com o simples...

Meu Bonitão é o homem que acorda comigo e diz eu te amo, bom dia...

Meu Bonitão é o homem que me completa, que sabe conviver comigo, que não discute por bobeiras e que traz sempre harmonia para nosso lar...

Meu Bonitão é o homem que Deus me deu de presente, minha maior alegria, meu amor, meu marido, meu maior companheiro...

OBRIGADA MEU BONITAO POR ME ENSINAR A VIVER!

TE AMO!

Verônica Medeiros
Enviado por Verônica Medeiros em 22/05/2012
Código do texto: T3681098
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.