Eu te quero tanto,que você nem consegue imaginar...Será que você vai enxergar isso um dia?

Amor,eu não te chamo assim à toa.

Eu o amo muito,muito mais do que você imagina ser capaz de despertar amor em outra pessoa,eu o amo!

Sei que muitas vezes digo e ajo de forma estranha,digo que estou cansada,sei que muitas vezes sou um tanto intransigente,difícil...

Mas eu nunca tive dúvida do meu amor por você!

Acredite,nunca pensei em tirar você da minha vida,até porque você está

tão inserido nela,que por mais que eu tentasse não conseguiria!

Como pode alguém amar tanto assim? Talvez o tempo,a convivência... Ou

simplesmente amor! Eu tenho certeza do meu amor por ti,sempre tive.

Se eu gosto tanto de usar minha aliança,não é pelo objeto em si,é porque

é uma forma de lembrar você,como que eu o visse nela,é como eu andasse sempre com algo de você grudado em mim,por isso nunca a tiro do dedo.Acredite na sua capacidade de despertar amor,acredite no meu amor,acredite mais em nós...Precisamos disso!

Eu só quero ficar com você até o fim.

Não quero pensar em fim,é muito doloroso pensar nisso,mas sei apenas que por mais que minha eternidade seja breve,quero vivê-la com você.

Estou sentindo falta daquele abraço teu...

E quando chegares eu só quero pedir um pouquinho de colo.

Estou carente de ti.

Amo-te.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 23/05/2012
Código do texto: T3683914
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.