SEM MEDO DE SER FELIZ (105)

E no amor tudo se conecta com o cosmo, para que haja a intenção de Deus no propósito do homem.

Caminhos são apenas, experiências que surgem ao longo do tempo para que possamos externar sentimentos na gama da eternidade.

Tudo o que existe tende a ser bom, desde que a visualização complete elos de céu no desempenho da vida. Cabe ao ser, modelar seus pensamentos, escolhendo melhor seus anseios.

Onde houver bondade a serenidade será como um doce riacho. Que ao ter seu percurso simplesmente, confia no destino e prossegue sabendo que chegará ao rio e depois se encontrará com as águas do mar sem margem pra dúvidas.

Nas possibilidades do bem toda intenção se manifesta na mais profunda harmonia. E a interpretação do universo consiste de coisas e entidades distintas, para que toda criatura, viva dentro da realidade de Deus.

O amor não permite uma analogia mecânica. Porque que cada um possui um mundo a parte, para que no processo da vida, todo interior possa ser convertido em equilíbrio e positividade.

Deus nos quer num auto-bandono, aonde a matéria venha a ser utilizada exclusivamente para a boa sobrevivência da humanidade. Porém, estamos vivificando a produção independente da vida. Colocando a tecnologia acima do permitido e fazendo com que ela avance nos parâmetros como uma onipotência. Quando na verdade tudo isso não passa de vaidade das vaidades.

O que nós somos além da capacidade de sermos filhos de Deus?

Pó. E ao pó retornaremos como nada se, não nos conscientizarmos de nossa filiação divina.

Nossa transparência tem que ser Deus.

Tudo que passar dessa realidade nos submete a análise do mundo e todo o seu contexto controlado do desnecessário ao espírito.

O coração reconhece o estilo superficial e arquitetônico do mundo. É por isso que, somente no coração o plano de Deus surte efeito. Nele o simples se constrói do belo e a humildade coordena o verdadeiro caminho do céu.

Quando o coração entra em conflito com a alma, todo o resto sabe que o problema reside na relutância de aceitação à Deus. E mesmo que o ego sinta-se satisfeito, o espírito se envergonha e os cortes são profundos.

A sensação é um afastamento intenso da qualidade de vida.

O mundo insiste que seus aspectos são bonitos e agradáveis, que irão proporcionar bem estar por tempo indeterminado, mas o que virá a seguir é uma essência resumida de sofrimentos e perdas irreparáveis.

Estamos perdendo campo por motivo da avareza, da ganância e do egoísmo.

Muitos irmãos de olhos tapados e mente fechada. Ao invés de avançar no reino de Deus sem medo de ser feliz.

Muita gente pensa que, quem segue a Cristo deve ter uma vida de sacrifícios. Mas o sacrifício maior é dedicar toda uma existência ao afastamento da eternidade. É criar abismos e permitir que eles se tornem seus refúgios eternos.

Cristo é liberdade total.

Sua alegria de forma incessante, gera vida em abundância e, o homem ao passar pela morte se classifica de cerne do céu, ao estar ao lado dele.

Tudo basta ao homem que confia em Deus e aceita o conteúdo do seu Santo Evangelho.

E na força persuasiva do AMOR portas se abrem numa aquisição de plena felicidade!

Vale a pena experimentar a mentalidade de DEUS na sua existência.

SÓ ELE É VERDADE, VIDA E A LUZ!

Fim desta, C. Silva da Silva - Akeza.

Agradeço sua presença de sol e lhe desejo de boa sorte, prosperidade e a paz de Cristo.

Akeza
Enviado por Akeza em 29/05/2012
Código do texto: T3694633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.