Lembranças; certezas e incertezas

O primeiro sorriso;

o primeiro abraço;

o primeiro beijo;

a primeira briga;

a primeira reconciliação;

o primeiro desencontro;

o primeiro reencontro.

Todas as emoções proporcionadas em todo o tempo que lhe tive ao meu lado são muitas para esquecer com facilidade. Um dia pode ser que eu chegue à conclusão que deixei de viver, como tantos dizem. Mas por enquanto o máximo que posso me permitir entregar à alguém é minha amizade, meus ombros, minhas palavras, meu apoio, o conforto num momento ruim. Muito do que eu tive quando mais precisei e, tudo que não tive quando mais quis é o que posso proporcionar. Estou sendo duro comigo mesmo? Isso é pouco perto de tantas decepções que me foram causadas. Se for para ver cometidos os mesmos erros que há anos me acompanham, prefiro continuar sozinho. E que se for para sentimentalmente algo ter de ser feito, que seja de alguém por mim, não mais de mim por alguém. Prepotente ou não, duro ou não, arrogante ou não; creio merecer isso. Amor pela metade? Não quero nem preciso mais.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 30/05/2012
Código do texto: T3695482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.