NÃO PODEMOS MUDAR O MUNDO SE NÃO MUDARMOS A NÓS MESMOS

Somos nós quem ousamos descartar: Pais, Irmãos, Amigos e até mesmo alguém que nos faria ir às estrelas.

Tudo por faltar em nós sentimentos como: Segurança, Compreensão, Persistência e Maturidade para saber que a eternidade nos laços... é completamente, palpável.

Por algum motivo desfazemos elos que, o infinito levou séculos no árduo trabalho da conexão.

Endurecemos do nada o coração e interrompemos as promessas que a vida nos proporcionou para experimentarmos a qualidade da dedicação.

Quando nos questionamos, não encontramos as respostas coerentes. Porque não havia problemas e sem problemas: Como encontrar soluções evidentes?

Só sabíamos, apenas que não dava mais certo continuar na situação, que antes nos assegurava um porto e de repente tornou-se: Fragmentação.

E tudo por não haver fé no sentido da provisão.

Por falta de ânimo, diálogo, risos que conservasse distante o deserto procedente da ilusão.

Por fazermos da felicidade, uma paisagem onde o medo impõe a regra da condição.

Somos na maioria das vezes, pobres criaturas necessitadas mais de lágrimas, do que do estado da alegria.

Queremos a paz, mas cavamos profundos abismos, para nos sentirmos vítimas da agonia.

Pois, achamos que não somos merecedores do amor

e no amor não apostamos nas nossas alianças,

para o bem estar de nossa própria poesia.

E contestamos a sorte,

quebrando a esfera que lidera o mais importante.

Dizemos diante da morte:

Aí meu Deus, se eu tivesse mais tempo?

Mudaria o quadro dos cortes

e vivificaria todo e qualquer relacionamento.

Com toda certeza seria um ser mais livre,

aceitava o outro com tudo o que existe

e amaria com responsabilidade sem qualquer tipo de limites.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Agradeço sua presença de sol e lhe desejo boa sorte, prosperidade e a paz de Cristo.

Akeza
Enviado por Akeza em 08/06/2012
Reeditado em 04/06/2013
Código do texto: T3712264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.