Falando de Amor

Gostaria de escrever algo sobre o amor. Sobre o meu amor. Todo esse amor guardado à sete chaves e que aguarda ansioso o momento em que quem realmente o mereça apareça. E possa enfim corresponder à altura. Sem medo dos erros, dos tombos, das quedas, das lágrimas, dos gritos. Mas apenas feliz em saber que tem alguém com quem pode contar para juntos caminhar. Para juntos aprender. Aprender que não é só de felicidade que se vive o amor. Que ele também cresce e aprende com a dor. Que não precise de falsos sorrisos. Mas precise de compreensão. A compreensão de que nem tudo são rosas. Há também os espinhos. E quando esses nos ferem, se tivermos alguém com quem podemos contar a qualquer momento, com certeza a dor será mais amena. Pois à medida em que o sentimento cresce, com ele vem a vontade de estar sempre ao lado de quem amamos. Na dor, no amor, na caminhada diária de quem busca algo concreto para sua vida.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 08/06/2012
Código do texto: T3712433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.