Descobertas

Descobri que o melhor lugar do mundo é ao seu lado, não importa onde você esteja.

Que o melhor abraço é o seu, é o que mais conforta e o que me faz sentir mais seguro.

Descobri que as melhores conversas são as que tenho com você, quando descubro seu passado e me sinto com sorte por fazer parte do seu presente.

Que o melhor perfume é o seu, aquele que fica impregnado em minha roupa me faz te ver perto mesmo quando longe.

Descobri que você me faz sentir mais forte, que me deita no seu colo e faz meu medo passar mesmo quando nem eu sei do que tenho tanto medo.

Que perder você seria perder muito de mim mesmo e eu não estou disposto a perder tanto assim de mim.

Descobri que meus sonhos me dão mais impressão de realidade quando você faz parte deles.

Que dormir e acordar pensando em você faz do meu sono mais tranquilo e do meu despertar mais revigorante.

Descobri que eu só me descobri quando descobri que você morava em mim ha tempos.

Que te amar é mais que um prazer, que sua companhia é melhor do que a minha.

Descobri que amo e que esse amor é o melhor que possuo.

E que amo a forma como te amo.

Descobri que, com você, ainda descobrirei muito sobre a vida, sobre o que é, em verdade, viver.

Descobri que, por mais que eu descubra todos os dias, sempre encontrarei um motivo novo pra continuar amando você.

N.A: dedicado à Flávia Nakamura Lacerda.