Dia dos Namorados

Dia dos Namorados

Sinônimo preciso do amor que precisa apenas ser homenageado?

O que me vem à mente são as lembranças de cartões, poesia, jantares a luz de velas, flores,

passeios à luz do luar, beijos, abraços, namorados se amando.

Abro o coração e encontro tantas cicatrizes, verdadeiras marcas pequenas, de feridas cicatrizadas ao longo da vida, outros pequenos arranhões aqui e ali. E meu coração continua transbordando de amor.

Uma data muito especial, para ser comemorada.

Para os eternos namorados apaixonadas pelo amor, basta apenas à essência deste sentimento. O resto é complemento, enfeite, adorno.

Detesto as lembranças “prontas”, a mostra, e estendidas nas “vitrines”, para serem vendidas e consumidas pelos “shoppings” da vida, são pálidas homenagens a este sentimento maior.

Para quem vive em verdade, o amor maior, e é eterno namorado, a data é muito sutil.

Dance e baile com seu amor, na sinfonia equilibrada deste sentimento, na mágica do encanto de ser apenas eterno namorado.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 11/06/2012
Código do texto: T3718841
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.