Dia dos Namorados

Hoje, é dia dos namorados e isso me fez refletir.... Mais uma data comercial como dia dos pais, dia das mães, Natal, Páscoa, dia das crianças etc. Dia da minha mãe é todo dia desde que ela me concebeu. Dia do meu pai é todo dia também. Dia das crianças?! Desde quando criança precisa de dia pra ser feliz e pra brincar? Natal e Páscoa já mudaram de data várias vezes, ninguém sabe ao certo quando Jesus nasceu. Então, questionei-me para que dia dos namorados?

Dia dos namorados é todo dia para todos aqueles que se namoram: casados, namorados, noivos, amantes, os que não se assumem... é todo dia pros que se amam, se gostam, se cuidam, se querem bem.

Não tem que haver uma data específica pra se demonstrar carinho a alguém especial. Então, todos os dias é dia de todos aqueles a quem estimo e amo de alguma forma e intensidade.

Não preciso de uma data pra dizer um "eu te adoro", ou "eu te amo", ou o quanto alguém é importante e especial pra mim.

Não preciso de data específica pra dar um presente a quem gosto.

Chega de datas comerciais!

Amem-se todos os dias!

Luana Rocha
Enviado por Luana Rocha em 12/06/2012
Código do texto: T3719273
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.