Para meu príncipe!

Meu amor! Meu príncipe! Meu querido!

Eu não preciso de data comercial para dizer o que lhe digo todos os dias; para dizer o quanto você é lindo, doce, carinhoso; o quanto me encanta cada vez que o vejo; o quanto adoro olhar para você, sentir seu calor, seu cheiro e estar perto. Muito menos para dizer o quanto gosto de você e quanta falta me faz quando está ausente.

Porque a cada dia, você se torna ainda mais especial pra mim; a cada encontro nosso, descubro um novo pedacinho de você que me faz ter ainda mais convicção de que quero estar sempre ao seu lado.

Não preciso de títulos (namorados, noivos, amantes, amigos etc), nem mesmo de data específica (uma vez ao ano) para manifestar meu carinho por quem eu gosto.

E eu adoro você todos os dias, da hora que acordo até a hora de dormir; e; depois também, nos meus sonhos.

Você é muito importante e especial pra mim!

Milhões de beijos e "te adoros" ecoados pelo infinito... Meu amor mais lindo e doce de todo o universo!

Luana Rocha
Enviado por Luana Rocha em 12/06/2012
Código do texto: T3719277
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.