A razão e a emoção

O mundo gira e não para , mas não sentimos o movimento. O Universo conspira a favor dos ventos que trazem o amor, a simpatia , a sedução, a atração. Não devemos fugir do caminho a ser percorrido, das águas onde teremos que mergulhar, quer esteja ou não o mar revolto. Certo é que muitas palavras, pensamentos, anseios levam-nos a curiosidade de realizarmos. Mas nem sempre a coragem permanece no momento oportuno. Surgem dúvidas quanto ao que sentiremos depois de tudo consumado. Como fazermos algo tão desejado e corrermos o risco de perdermos tudo ? Será que vale a pena o risco? Sabemos que enquanto alimentarmos sentimentos de insegurança estaremos adiando algo que poderá ser tão lindo e significativo. Então o jeito é esquecermos tudo e a doação ser plena! Daí , o resultado veremos após tudo experimentado. Ser feliz é algo que todo ser humano quer, mas aparentemente teme. Vamos corajosamente entregar-nos a algo que certamente não durará a eternidade, porém o tempo que durar será infinitamente belo e inesquecível.

Denise Vieira Doro

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 13/06/2012
Reeditado em 18/07/2018
Código do texto: T3722722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.