Meu Amável (...)


Quando sorriu realmente me perdi e me encontrei.
Não sábia quando haveria de chegar, mas sabia próximo o momento.
Forma também não tinha, sem padrões poderia dizer.
Assim foi um presente de Deus lhe conhecer.
Um pedaço vivo do que é a maravilha do céu se encontrava em você.

Tinha de cara uma lista problemática que eu bem conhecia.
E isto não foi problema; foi nossa solução de falar até esgotar palavras e olhares profundos que penetravam a alma.
Diferente da gente comum é sua classificação social.

Sociedade!Para nos aproximar da grandiosidade Divina não havermos de ser ilhados e sim sociais e por isto quantas vezes condenados?
Mas saberemos de nós intimamente e é o mais importante. Será por vezes uma luta interior constante de forças ocultas e perguntas sem respostas, porém lado a lado tudo se torna mais brando e detalhes ninguém haverá de tirar de nós, o bem querer por exemplo.

Expressamente proibido será o nosso prazer de viver a nossa dura vida. E que seja invejado o nosso jeito de viver o amor.
Podemos trazer pra nós a lua, quem sabe a mais bela estrela possa ter seu nome, passear beira mar ou entre os famosos pés de café em flor?
Você escolhe meu amável, querido e desejado amor (...).

Podemos um dia navegar, outro velejar, cavalgar, flutuar, correr, caminhar e outro apenas nos olhar e amar olhando.
De todas nossas travessuras é nos seus braços de gigante que desejo sempre me perder e sempre me encontrar por nenhum instante me abandonar simplesmente.

Viver feliz e a dois é de uma beleza infinita que mesmo com tantos percalços no caminho é sempre os primeiros votos interiores que desejamos renovar e reviver!
Você escolhe meu amável, querido e desejado amor (...).


Obs. É válido lembrar que é apenas um texto. Um texto de muito amor! Lili

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 21/06/2012
Reeditado em 19/09/2012
Código do texto: T3737012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.