Ao amigo

Amor estendido. Contido em sentidos. Em imagem presente que não está à margem da vida.

É pensamento vivo que conduz o momento narrativo e reflexivo. É um sonho que acalenta os meus dias de esperança e luz.

Amigo_amor. Ponte de inspiração que me traz paz e serenidade.Que alivia minha dor e reina meu tempo com o seu silêncio todo arrebatador, da saudade que revela imensa em toda a sua plenitude de ausência. Essa essência que me basta para prosseguir segura e confiante.

Querido. Único e precioso na minha caminhada tão breve!

Como eu queria neste dia comum te parabenizar pela sua vida. O simples motivo de saber da sua consciente liberdade, me alivia e me conforma o coração.

Agradeço por ser esse detalhe que transforma a minha vida em ternura e esperança.

Sou feliz, sim! Tenho você, mesmo longe e sem endereço. É quem preenche os meus caminhos de sensibilidade e amizade.

Quero te abraçar hoje e guardar esse instante por todos os momentos seguintes(...)

Com amor. Por todo o sempre.

Cemma
Enviado por Cemma em 06/07/2012
Código do texto: T3764408
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.