O que significa pra mim amar alguém

Amar alguém não é só dizer eu te amo. Amor é um sentimento que tem vários significados, mas que é impossível de definir.Amor é um sentimento invulgar, ora nos faz rir, ora nos faz chorar, ora provoca arrepios, ora nos dá calor.No amor existem barreiras que com o tempo aprendemos a ultrapassar, a superar, a lidar e como existem barreiras...Amar alguém não é querer que o outro seja perfeito, é aceitar a imperfeição do outro e ama-lo cada vez mais...é sentir que nada mais no mundo existe a não ser o amor que existe.Amor é um sentimento inconstante, um palpitar do coração acelerado, um desejo, uma vontade de nunca mais largar essa pessoa, ela passa a existir no nosso coração, na nossa alma, na nossa vida é a nossa prioridade, não queremos magoa-la, No mundo em que o amor é comum todos dizem amar quando no fundo nem explicação têm... Dão mais valor a coisas fúteis do que ao amor, do que ao carinho...Pensam que amar é apoderar-se do outro, mas não é isso, é tê-lo para se completar, porque viver por o nosso amor é mais importante que uma simples e medíocre vida vazia...é querer beijar, porque um beijo demonstra o quanto se é importante, é querer abraçar e sentir-se protegido, a certeza de que nunca nada nem ninguém nos vai separar, é sentir a vontade de fazer amor...sim fazer amor, tocar, sentir o palpitar dos corações, é sentir desejo, é amar incondicionalmente, é querer ser correspondido...

speedt
Enviado por speedt em 07/07/2012
Código do texto: T3764948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.