Não sei!... Talvez eu mereça tudo isso...


Tudo podia ser diferente, os acontecimentos foram surpreendentes e nada aconteceu da forma que podia acontecer e sem explicação me vi envolvido nessa paixão, e quando percebi já era tarde, você tornava meu sonho impossível, o meu desejo incontrolado e a pessoa mais importante da minha vida...
Tentei fugir, mais parecia que quanto mais eu tentava mais eu me via envolvido com você, não era normal, a sua presença me fazia bem e eu queria estar sempre perto de você, um simples gesto seu era motivo de prazer pra mim, na verdade quando estava na sua presença eu sonhava e mesmo sabendo que jamais poderia te amar eu me deixava iludir com essa possibilidade...
Os dias se passavam e atormentado com a impossibilidade e pressentindo a sua indiferença cometi a loucura de abrir o meu coração pra você, que ingenuidade a minha, sabendo da sua postura, da sua índole e da posição que você ocupava na minha vida, inocentemente provoquei a sua ira, me arrependo profundamente e hoje pago caro pela minha imprudência, confesso que acho que mereço o que recebo, porém esperava ser inocentado e com certeza sido merecedor de uma nova oportunidade para provar que mesmo te amando posso ser seu amigo e te respeitar conforme sempre te respeitei...
Tudo isso me marca muito e é difícil pra eu ter de conviver com a sua indiferença, principalmente quando a causa da sua revolta se originou do amor que eu não pude esconder de você, não posso te dizer que me arrependi, pois sei que nunca conseguiria fugir do que sinto, porém admito que poderia ter agido diferente e guardado só pra mim esse sentimento que é a razão da nossa discórdia...
Não sei!... Talvez eu mereça tudo isso... Mais acredito que tudo é passivo de reconsideração e posso te garantir que hoje a minha maior luta é tentar passar uma borracha em tudo, me redimir perante a você e a todas as demais pessoas que eu amo, buscando com isso assumir o erro e na medida do possível tentar conquistar a confiança de todos...
“Sei que não se apaga e nem tira da mente um sentimento forte e verdadeiro!...” Mas!... Existem formas para que se ame em silencio e quando não é possível se abre mão de ser feliz... Deixando assim os sonhos proporcionar momentos que não podem ser vividos...
Zé Moreira.
Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 10/07/2012
Reeditado em 13/07/2012
Código do texto: T3770415
Classificação de conteúdo: seguro