Mostre que Ama.

Um Homem pra mostrar que é Homem, não precisa namorar, paquerar ou pegar várias mulheres, basta fazer apenas uma feliz.

Fazer uma garota feliz, não é apenas fazer ela sorrir, mas deixar ela se sentir completa, saber que sempre alguém vai estar ao lado, que vai fazer ela se sentir segura, completa , desejada , e acima de tudo... AMADA.

Dizer "EU TE AMO" é a coisa mais fácil do mundo!!, Difícil é amar.

Amar não é apenas uma palavra, ou simples atitudes. Amar é passar Dificuldade ao lado da pessoa que você deseja estar o resto da vida, passar as turbulências ao lado desta pessoa, olhar nos olhos dela e dizer a sí mesmo, que não vai desistir deste amor, que tudo vai passar e melhorar!, que isso tudo é apenas tempo de provações e que dias melhores estarão por vim!. Amar é continuar acreditando que estará com a pessoa amanhã, e sorrindo outra vez.

O AMOR não tem valor, porquê amor não se compra, ele se conquista, se adquire com o tempo, pessoas que namoram, a 1 Semana, já dizem pra outras que "EU TE AMO" é mentira, mentira pura, o que pode existir é Atração pela pessoa, mas AMAR é Difícil...

AMAR é ser Humilhado sem ser reconhecido pelo que faz, em saber que faz tudo pra ver a outra pessoa Feliz!, não é dando presentes e meras palavras que vão demonstrar que AMAMOS!.

Amar é não desistir, é seguir em frente!, só conhecemos o AMOR quando convivemos com a pessoa e sabemos que apesar de tudo, vamos continuar firmes diante da promessa, de que AMAMOS.

Der valor a pessoa que Deus colocou na sua vida, não reclame da aparência e não julgue por falhas atitudes, mais reconheça que ninguém é perfeito, e Deus tem sempre preparado o melhor pra nós. não confundam amor com paixão. Amor ele veem pra ficar, pra marca, ele pode adormecer mas jamais vai morrer, diferente da paixão que é algo momentâneo e enganador, quando não se é apaixonado pela pessoa que "AMAMOS", paixão é uma forma de distrair do amor quando sentimos paixão por outra pessoa, o amor ele tem que ser mais forte, e mostrar que isto pode ser superado a qualquer custo.

Qual a recompensa de AMAR ?, é a gratidão de sabe que o AMOR é puro, sincero, e acima de tudo é um AMOR FIEL!.

a melhor gratidão, é a benção de Deus na vida do casal, onde ele estende a mão e abençoa a vida de ambos, onde mal nenhum irá interferir.

Não existe o casal Perfeito, todos casais tem seus problemas, discussão no relacionamento, enfim. mais é dai que se deve demonstrar que se AMA!, compreender e entender. FALAR eu TE AMO, nos momentos bons é fácil, mais também tem que haver e ter coragem de falar nos momentos difíceis ;).

Isso que é Amor.