Ao fim

Ao sexto ciclo que finda-se lentamente e tão breve quanto o amor que chega simplesmente e fica para reinar por todo o sempre.

Ao poeta, ao amigo, ao amor único e insubstituível que marcou os meus dias com a sua sabedoria, o seu jeito especial de saber ser diferente e consciente de toda atitude honrosa que sempre foi os seus traços mais discretos e todos repletos de aconchêgo e sensação que não se explica.

À você que amei e que esperei todos os dias da minha vida. Você que brincou comigo e me deixou até hoje esperando por notícias. Você que se esconde em cada entrelinha e não mostra seu rosto. Você, homem amado e apaixonado. Porque fugir das causas comuns? Somente esses detalhes te darão o sentido real da felicidade. Aquele instante mágico e precioso que já não existe para amar.

Ao fim de mais um ciclo que ficará por anos afins para renovar-se mais uma vez. Será na sua volta.Será no seu regresso, meu amor.

Eu posso te dizer exatamente a distância entre o meu e o seu coração. Tens dúvidas? Não pense que vou te esquecer. Eu não posso!

Vou seguir apenas o caminho do gelo e da esperança. Um mundo feito por mim. Sem interferência de ninguém. O amor eu comando aqui no meu espaço e faço acontecer aos planos que me dizem a primavera.

Minha palavra, ainda brilha o teu sorriso de chegada, e no coração apenas ficou a dor do adeus sem despedidas.

Ao fim te espero do meu jeito, sem hora certa para te abraçar e te falar de como será a vida apartir de então, agora sem você. Sem sonhos, sem ternura, sem o toque da sua voz para validar as minhas emoções todas jogadas ao vento.

Com saudades...de um amor que nunca tive, que fora apenas um sonho passageiro.

Um adeus, ao fim que ainda será início.

Tudo, no tempo de Deus.

Cemma
Enviado por Cemma em 02/08/2012
Reeditado em 02/08/2012
Código do texto: T3809846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.