O caminho qeu me levou até você...

Foi tão derrepente que as vezes acho que é um sonho, que na verdade você não existe e que tudo é uma imaginação minha... Mais não pode ser, pois como eu iria sentir esse amor se você não existisse, como eu iria carregar no meu coração esse desejo de te amar se você fosse apenas um sonho?... Como eu iria imaginar e te ter em meus pensamentos se você não tivesse surgido no meu caminho?... como eu iria me apaixonar por você se eu não tivesse te conhecido?...

Não sei dizer!... Só sei que você surgiu na minha vida e mudou o meu destino, transformou minha vida e me fez sentir um menino, que chora, que sonha e que implora o seu carinho... Só sei que você enquanto pôde me proporcionu alegria, prazer e momentos que me marcou muito, mais infelizmente a realidade é outra, te amo mais não posso vivenciar esse amor, te quero mais não posso ter você e só posso te amar em silencio, sonhar e apenas imaginar que o seu amor me pertence e nas minhas horas mais dificeis contornar a situação pensando em você e te amando da forma que me é permitido...

Zé Moreira.

LIVRO SEGUNDA EDIÇÃO

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 20/08/2012
Reeditado em 02/08/2018
Código do texto: T3839874
Classificação de conteúdo: seguro